quinta-feira, 1 de junho de 2017

Enlouqueça seu parceiro na cama com estes toques nos genitais



Você realmente conhecer os genitais do seu parceiro? Você sabe como tocá-lo?
Muitas mulheres sentem-se inseguras quando se trata em dar prazer para seus parceiros, outras sentem que poderiam de ser mais criativas e surpreenderem com seu toque.  

Infelizmente esta falta de conhecimento causa muita insegurança para muitas mulheres, afinal de contas ninguém nos ensinou a como tocar os genitais de um homem, não é mesmo?  

Primeiramente vou começar te mostrando onde é a área mais sensível de um penis.  

A parte mais sensível do penis é o frenulum (freio) que é o encontro da glande, onde aparece como um fenda. O frenulum é equivalente ao clitoris da mulher. 

A glande também é altamente sensível, mas muitos homens possuem hiper sensibilidade na glande e sentem dor ao serem tocados, portanto, é bom, ao tocar, perguntar se o toque está muito forte ou pesado. Ele, certamente, irá te falar como gosta de ser tocado na glande.

Outra parte que proporciona muito prazer é o meio do corpo do penis, na região abaixo do frenulum até a metade superior do corpo do penis (veja a área demarcada no desenho). Esta parte, você pode tocar com mais firmeza. As sensações dos testículos são equivalentes as sensações dos nossos grandes lábios. Eles devem ser tocados com delicadeza. Uma ótima opção é usar as pontas dos dedos ou a ponta das unhas. Isso levará uma sensação prazerosa para todo o corpo do seu homem. 

Abra sua criatividade, pergunte para ele como ele gosta de ser tocado. Você pode, inclusive, pedir para que ele se toque para te dar algumas ideias. 

Lembre-se de se divertir com seu parceiro. O riso e a brincadeira torna tudo mais gostoso.

Assista ao video que eu fiz com alguns dos toques que fazem o maior sucesso no Workshop de Massagem Tântrica Taoísta. 





Informe-se sobre cursos presenciais e online: www.paulafernanda.com.br

#PaulaFernanda #Tantra #ToqueNosGenitais #EnlouqueçaSeuParceiro #BoaDeCama #paulafernandatantra 

0 comentários:

Postar um comentário