domingo, 11 de dezembro de 2016



O prazer do movimento e o movimento do prazer.


Sabia que provavelmente você está limitando seu prazer e nem se dá conta disso? Curioso/a? Então, leia este artigo e coloque em ação a dica que dou para você dissolver o que está bloqueando o desenvolvimento de todo seu potencial orgástico.

No universo todo movimento é vibratório. O todo se manifesta por esse princípio. Todas as coisas se movimentam e vibram com seu próprio regime de vibração. Nada está em repouso. Das galáxias às partículas sub-atômicas, tudo é movimento… ou seja, tudo é energia e está em constante movimento. "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra" (7 Leis Herméticas)

O corpo humano não é diferente, afinal fazemos parte do Universo, assim sendo nosso corpo necessita de movimento. A imobilidade significa que algo está congelado, não está fluindo naturalmente e a tendência é morrer.

O mesmo princípio se dá a nível sexual. A maior parte das pessoas que recebo para sessões de massagens (inclusive eu mesma já fui assim), simplesmente não movimenta o corpo, nem mesmo o quadril. Aliás, em nosso quadril e abdomen estão alojados os 3 chakras que correspondem ao medo, a culpa e a vergonha, muito interessante, não acha?

A explicação racional e lógica é que conseguem atingir o orgasmo mais facilmente quando mantém contraído os genitais.

A lógica está correta, mas vamos dar uma olhada no que se refere a parte dos condicionamentos? Você se lembra como começou a aprender sobre o sexo? Se você é como a maior parte das pessoas, provavelmente você aprendeu a ter prazer sexual através da masturbação; geralmente feita escondida, tendo a vergonha, a culpa e o medo de ser flagrado/a como acompanhantes, não é mesmo? Aprendemos que quando contraíamos os genitais, o orgasmo acontecia e podíamos sair daquela situação mais rapidamente sem termos sido flagrados.

Realmente, quando você contrai os genitais, geralmente o orgasmo vem mais rapidamente, pois fica focalizado em um só ponto. Gostosinho, mas muito pobre, não acha? Você consegue compreender porque esse condicionamento limita enormemente seu prazer?

Agora vou explicar para você a visão tântrica do prazer sexual e falar o porque é tão importante o movimento durante o ato sexual ou em sua masturbação ou mesmo durante a sessão de massagem tântrica.

No tantra, a energia sexual é vista como uma cobra em repouso, enrolada 3 vezes e meia, que está adormecida em no osso sacro. Inclusive você deve ter percebido que o nome sacro vem de sagrado. A esta energia é dado o nome de Kundalini, que quando estimulada, aquece-se e começa a mover-se em direção ascendente pela coluna vertebral, ativando os outros 7 chakras (centros energéticos) e despertando todo nosso potencial criativo. Uma das formas para despertar esta energia também usa o movimento, acrescido do som e da respiração.

Agora que você compreendeu mais claramente os condicionamentos que mantém sua energia congelada e o poder do movimento; a primeira coisa a fazer é sair deste estado de congelamento resgatando o movimento natural de seu corpo, para isso abra sua curiosidade, descubra como o movimento apoia e intensifica seu prazer, retire o véu que cobre as infinitas possibilidades orgásticas que estão em seu corpo esperando serem acessadas.

Aqui uma dica prática para você começar sua jornada rumo ao despertar da energia Kundalini.

Movimente seu quadril, inicie suavemente, até que ele se mova sozinho, deixe sua coluna mover-se, abra seus braços, experimente movimentá-los para cima, para os lados; dance, deixe o prazer do movimento mover seu corpo, não use sua mente, não julgue, apenas permita que a energia movimente seu corpo. Receba a si mesma/o e a seu parceiro numa verdadeira dança cósmica em sua próxima relação sexual ou em sua sessão de massagem tântrica.

Permita-se, abra este espaço em seu corpo e veja como o seu prazer irá se expandir naturalmente, deixe a energia fluir livremente para cada célula de seu corpo, pois o potencial orgástico que está em seus genitais é o mesmo que está em todas as outras partes do seu corpo, compreenda que cada célula de seu corpo tem potencial orgástico. A nível molecular não altera nada. Ao adicionar o movimento natural você poderá sentir mais prazer do que jamais imaginou ser possível.

Quer saber mais sobre o Tantra, prazer sexual e muito mais?

Participe da mais completa capacitação em Tantra do Brasil, onde você irá aprender a como utilizar de forma efetiva todas as chaves do Tantra para transformar sua vida e a de seus clientes.

Faça como vários já fizeram, garanta sua vaga com o super desconto antes que se esgotem. Ah! Preciso te lembrar que as vagas são limitadas e o super desconto é somente até dia 15.12!


Clique aqui para inscrever-se: https://tantra.typeform.com/to/uN9p47

Assista a este lindo video e observe a entrega, o prazer do movimento e o poder do movimento em seu prazer.

https://vimeo.com/22874862

Aproveite o super desconto para inscrições antecipadas.
Inscreva-se agora mesmo, clicando aqui.


Você também irá aprender sobre:

Tipos específicos de toques. – Massagem Tântrica Taoísta
Toque de resiliência
Anatomia da Yoni (vagina) e do Lingam (pênis)
Massagem na Yoni e no Lingam
Reflexologia sexual
Liberação anal
Como estimular o ponto P, ponto G, U e ponto A
Liberação do Ponto A
Mapeamento do prazer
Técnicas para dissolução de vergonhas, medos e bloqueios sexuais
Chaves do Tantra: respiração, som e movimento
Chaves do Sexological Bodywork: respiração, som, movimento, grande e pequenas retenções e foco nas sensações
Compreensão e tratamento sobre questões como impotência, ejaculação precoce, vaginismo, anorgasmia
Práticas tântricas taoístas, para homens e mulheres
Orgasmo não ejaculatório para os homens
Meditação orgástica (Nothingless)
Respiração Orgástica (https://www.youtube.com/watch?v=6w1eKV2HmCM)
Coaching de masturbação
Coaching de casal
Como lidar com o vício em pornografia
Yoga Orgástica
Leitura da energia do (a) cliente
Sadhana: prática pessoal diária
Corpo erótico: o que é e como acordá-lo
Canalização e circulação da energia sexual
Ativação das glândulas pineal e pituitária
Estados alterados de consciência através da energia sexual: transe erótico
Identificação da melhor técnica para atingir o objetivo do cliente
Preparação e condução de uma sessão de terapia tântrica individual/casal
Diferentes técnicas de meditações ativas e passivas
O que é Mindfulness (atenção plena) e aplicação a nível sexual

Inscreva-se agora mesmo na mais completa Formação em Tantra do Brasil.

Clique aqui para inscrever-se: https://tantra.typeform.com/to/uN9p47

#FormaçãoEmTantra #Tantra #PaulaFernanda #CapacitaçãoEmTantra #MassagemTântrica #LingamMassagem #YoniMassagem

Um comentário:

  1. Gostei muito dessa matéria, vou mostrar pra minha esposa.
    Estou querendo fazer um curso de massagem tântrica com ela, mas ela é muito resistente, acho que por falta de conhecimento na área.
    Depois que passei este site pra ela, a mentalidade dela vem mudando. Agora vou mostrar esse, muito bom, parabéns!

    ResponderExcluir